Eu?

Minha foto
Diamantina / Belo Horizonte, MG, Brazil
No momento, uma máquina de expressionismos.. Ou ainda e sempre, mais uma Katie por aí..

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eis o melhor e o pior de mim, por Marisa Monte

Eu não quero ganhar,
eu quero chegar junto
pra que eu possa pegar sua mão, olhar nos olhos teus.
Deixa!
Um momento pra ficarmos sós,
nós dois na floresta e no salão.
Passa o tempo, as estações...
Tô com sintomas de saudade,
tô pensando em você...
Onde você anda,
onde está você?
Me preparo pra talvez te ver
e só consigo encontrar
os anjos que me carregam.
Eu podia estar sofrendo caído por aí...
Desconheço a certeza!

Só você
despreocupa-se e pensa no essencial,
deita no meu peito e me devora,
dorme e acorda.
E apaga a luz.
Rosas e incenso para perfumar.
Eu não sei o que é que você tem!
Canção com você
queima de amor,
como o tempo vai e o vento vem.

Eu, no meu corpo...

Seja como for,
portas e janelas ficam sempre abertas,
tá liberado, é só chegar.
Toda tristeza deixa lá fora.
Só não se perca ao entrar,
sem conseguir...

Sou eu, sou eu!

Lá de longe
,
de onde toda a beleza do mundo se esconde,
sopra leve o vento leste.
É estranho
desfilar a vida...
E era tão real
que eu só fazia fantasia
e não fazia mal...
Vai saber?
Esse jogo não vai acabar.
Deixa o amanhã dizer!...

Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim!

Nenhum comentário: