Eu?

Minha foto
Diamantina / Belo Horizonte, MG, Brazil
No momento, uma máquina de expressionismos.. Ou ainda e sempre, mais uma Katie por aí..

sábado, 3 de janeiro de 2009

Raio de inferno!

Mais uma postagem desagradável pro início do ano.. Tudo bem que a última não foi em tempo real, mas!
Acho que meu inferno astral veio adiantado dessa vez e olha que eu nem acreditava nisso!
Agora eu acho que já sei porque: no ano passado eu não tive, então vieram os dois dessa vez.. oi, simples assim! Agora eu acredito..
Por que eu não consigo entender o que eu quero nunca? E pior, por que eu só acredito que quero quando não posso querer mais? Tá, ainda piora.. Por que tem coisas que eu só quero quando não posso ter mais? Alguém me explica por favor!
Quando eu acho que tá tudo tranqüilo, duas pessoas aproveitando juntas um mesmo momento.. Tem que vir um medo do que tá acontecendo, uma vontade de ficar livre.. Mais quem te disse que tem alguém aqui preso, raios!? Quem te disse que eu gosto de ficar presa? E quem te disse que ficar junto é sempre ficar preso?
Odeio essa pessoa que te diz tantas coisas.. E te odeio mais ainda por acreditar nela!

2 comentários:

Cíntia disse...

Oh my God!
What the fucking porra is that?! =)

Lavoura de pôneis saltitantes comendo manjericão adubado com casca de bananas!

[refiro-me ao aplicativo ao lado!]

Maria Tereza Gandra disse...

Curiosidades aleatórias.. Tô precisando desse pôneis alheios por enquanto!