Eu?

Minha foto
Diamantina / Belo Horizonte, MG, Brazil
No momento, uma máquina de expressionismos.. Ou ainda e sempre, mais uma Katie por aí..

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Perdemos!

Não sei se era mesmo pra ser, mas agora já não é mais.
Queria muito que fosse, acho que você queria também...
Mas você não sabe o que quer, nem tem coragem pra querer.
Sinceramente, eu também não...
Mas dessa vez eu sabia! E sim, eu tive coragem para querer...
Mais do que deveria, na verdade...
Mas seu medo (ou indecisão) fez com que minha certeza doesse e minha coragem já não vale mais a pena..
Tem uma nova certeza agora, a certeza de me querer bem. E me querer bem agora, mesmo querendo estar perto, é querer estar bem longe de você.
"Quanto ao pano dos confetes, já passou meu carnaval"....

Nenhum comentário: