Eu?

Minha foto
Diamantina / Belo Horizonte, MG, Brazil
No momento, uma máquina de expressionismos.. Ou ainda e sempre, mais uma Katie por aí..

domingo, 30 de novembro de 2008

Arriscamuito..

-Por que a gente não tá pedindo carona?
-Porque, se a gente sair daqui, a gente perde o ônibus!
-Mas a gente nem precisa sair daqui!

-Essa aqui é de Diamantina, pode dar carona!

-C lembra de mim?

-Claro!

-Assim, cs não querem assistir a uma peça não?
-Ah.. acho que rola.. o que você acha?
-Ah.. rola! Onde que é?
-
No Galpão Cine Horto..

-Desculpa, mas só consigo te chamar de Groselinha!
-De bobs!

-Ah.. tem textos bons, mas o texto não é bom..
-Alguém pode me explicar o sentido da vida?
-
A gente é um grãozinho de areia com muitas histórias num mundo com muitas outras histórias. Tá, na verdade eu só acho que o trabalho corporal foi sensacional mesmo..

-Maleta? Festa? Duelo de Mc's=pônei???
-Maleta.
-Maleta!

Coincidências maxifullmoonsize! Pessoas que a gente encontra do nada e coisas que a gente faz do nada.. Todo dia podia ser assim!

-Tenho que ir pra casa.
-C tá bem?
-A culpa não foi sua, foi um acidente!

Por que a gente se apega tanto a bichinhos minúsculos que nem falam?

-Cachorro é gente sim, cachorro fala!
-Concordo, teve um dia que eu tava andando na rua e encontrei com um cachorro..
-
E ele conversou com você?
-Conversou!
-Hahahahahahahaha!
-Hahahahahahahaha!
-Hahahahahahahaha!
-Não vou contar mais essa história!

-Eu disse, cachorro É gente sim!
-Alguém pode me explicar o sentido da vida?


Tá bónita, Nenê, tá bónita!


Você vai fazer muita falta, cãzinha..


2 comentários:

Cíntia disse...

Groselinha é mais pônei que duelo de Mc's...que, dizem, foi um sucesso!

Dias estranhos, mas sensacionais...! Podiam ser 'tododia' e não 'umdia'!
Concordo!

Mas, assim, de bobs, vc poderia me explicar o sentido da vida?!!!

- Isso depende da visão de cada um. Eu tb vejo com olhar crítico as coisas referentes à minha profissão!


=)
No fim....somos dois grãozinhos de areia recheados com muitas histórias pra contar! Essa foi mais uma delas!!
Inacreditável!! E quem disse que as histórias inacreditáveis eram as melhores...é um grande gênio!!!

Maria Tereza Gandra disse...

Quantas histórias, quantas perguntas!