Eu?

Minha foto
Diamantina / Belo Horizonte, MG, Brazil
No momento, uma máquina de expressionismos.. Ou ainda e sempre, mais uma Katie por aí..

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Entende?


Por que chove? Por que aqueles olhos são tão grandes? Por que a luz tá tão escura? Por que meio-dia não chega? Por que a escova de dente tem capinha? Por que a maquiagem tá usada? Por que eu não quero fazer xixi, mas estranho o banheiro ocupado? Por que eu não gosto de insetos e quero um vagalume? Por que eu tenho medo de raios? Por que poesia? Nunca gostei de poesia! Por que eu não entendo essa poesia? Por que eu não me entendo nessa poesia? Quero cinema, com pipoca e brigadeiro. Quero livro, com pizza e caipirinha. Porque chove. Perdi minha sombrinha.

3 comentários:

Carol disse...

Eu confesso que não entendo tudo. Mas é bom querer SE entender. No final das contas, poesia não importa, xixi não importa, nem a luz do meio-dia. O que importa é Katie. E quando ela sorri, não é preciso entender mais nada. O dia ficou belo!

Cíntia disse...

Entendo o que pode ser entendido...!!

Meio dia sempre custa pra chegar...Cheguei a essa conclusão.
Meio-dia dá sono, sabe? É hora do almoço...!!!
Além disso, é muito difícil escolher entre chicletes e poesia, não concorrem entre si...!!!!

mas, não se preocupe...O casting VAI passar!!!!

[Adorei minha nova ocupação de "NOVA"!]
hahhahaha!!!

Concordo com Carol...o que importa é Katie!
E, segundo Hazan, a solução é mudar a faixa etária da censura do filme!!!rs

Maria Tereza Gandra disse...

Num intindi nada!